[vc_row][vc_column][vc_column_text]Por meio de parceiros, a Cauzzo Assistencial segue expandindo os serviços na região Centro do estado. No dia 18 de julho, os moradores de São Sepé, que já tinham um posto avançado instalado no município, comemoraram a inauguração do Centro de Atendimentos e Diagnósticos (CAD). Só neste ano, a Cauzzo inaugurou outras quatro unidades de apoio, em Itaara, Faxinal do Soturno, Caçapava e Tupanciretã.
Na cerimônia de abertura, estiveram presentes o prefeito de São Sepé, Leocarlos Gazzoni Girardello, o secretário de saúde, Marcelo Ellwanger, o secretário de obras, Flávio Gilberto Martins Ilha e o sócio-diretor da Cauzzo Assistencial, Dr. Wilson Juchem.
O Dr. Wilson Juchem acredita que o CAD será referência em saúde no município, e comenta a conquista: “Estamos muito satisfeitos e orgulhosos em ter ao nosso lado pessoas que estão envolvidas com a comunidade. É do nosso interesse estar junto de quem se esforça para oferecer o que há de melhor para a população. Os sepeenses podem contar com a Cauzzo Assistencial, pois estamos para apoiar iniciativas como essa e faremos o possível para que o empreendimento cresça junto com a cidade”, declarou o sócio-diretor.
Entre os serviços oferecidos pelo novo parceiro, o CAD, está o atendimento médico especializado em Fisioterapia, em Fonoaudiologia, em Psicologia e em Nutrição, além do atendimento odontológico. A Funerária São Sepé, a Academia Previne Fit e o Laboratório Pasteur também são parceiros da Cauzzo Assistencial em São Sepé.
O horário de funcionamento do Centro de Atendimentos e Diagnósticos será das 7h às 19h, na avenida XV de Novembro, 1712, no centro de São Sepé. O posto avançado da Cauzzo atende das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, na rua Antão Faria, 995, igualmente no centro da cidade.
Confira a galeria de fotos:[/vc_column_text][vc_gallery type=”image_grid” images=”3415,3416,3417,3418,3419,3420″][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.