Os municípios de Silveira Martins, Pinhal Grande, Nova Palma, Ivorá, São João do Polêsine, Dona Francisca e Faxinal do Soturno já possuem o seu posto da Cauzzo Assistencial. O evento de inauguração do segundo posto avançado inaugurado em janeiro aconteceu no último dia 23, em Faxinal do Soturno, e contou com a presença dos prefeitos de Faxinal do Soturno, Pinhal Grande e de Júlio de Castilhos, além do vice-prefeito de Faxinal do Soturno, secretários de saúde de Silveira Martins, Ivorá e Faxinal do Soturno, além do delegado da Coordenadoria Regional de Saúde de Santa Maria e região. Contou também com a presença de representantes do empresariado regional, como o administrador do hospital São Roque e do diretor da rede Jauru de Comunicações e outras entidades.
Após uma saudosa homenagem ao Dr. Vitor Cassol, ilustre pediatra Faxinalense falecido em 2005 e que muito contribuiu para a excelência dos serviços médicos prestados na cidade, um dos diretores da Cauzzo, Dr. Wilson Juchem, agradeceu o apoio de todos e reforçou que após 20 anos de atuação, é um desejo da Cauzzo estar mais próxima das comunidades vizinhas e colocar à disposição um serviço cada vez mais qualificado nas mais diversas áreas da saúde, com parcerias fortes. “Este é um posto avançado para os sete municípios. Queremos fortalecer parcerias e beneficiar a população que pode usufruir do sistema assistencial e de toda a estrutura e serviços de apoio de Santa Maria.”, disse.
A partir de agora, os usuários da região passam a contar com um ponto de suporte importante para agilizar ainda mais o atendimento e aproximar a comunidade das ações e parcerias da Cauzzo Assistencial.
Entre os serviços e facilidades oferecidas no novo Posto de atendimento estão:

O Posto Avançado de Faxinal do Soturno fica à rua 30 de Novembro, 1051. O atendimento é feito durante horário comercial. Telefone 55 3263-2228.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.